RSS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

ESPERE!


DEUS NÃO SE ESQUECEU DE VOCÊ!

Por David Wilkerson

"Há uma mensagem flamejante ardendo em meus ossos. Trata-se de uma mensagem que todo cristão precisa ouvir, especialmente nestes dias de tentações insuportáveis e de sofrimento atroz.

A mensagem que lhe trago do Senhor é simplesmente esta: Deus não se esqueceu de você! Ele sabe exatamente o ponto a que você chegou, o que está fazendo neste instante, e acompanha cada passo em seu caminho. Mas somos iguais aos filhos de Israel que duvidavam do cuidado diário que o Pai tinha por eles, apesar de que profetas foram enviados para entregar maravilhosas promessas dos céus.
O povo de Deus se assentava na escuridão, com fome e com sede, orando por livramento e consolo. Deus pesou todas as lágrimas, ouviu o seu clamor e respondeu: “Guardar-te-ei...não terão fome nem sede...O que deles se compadece os guiará e os conduzirá aos mananciais das águas...porque o Senhor consolou o seu povo e dos seus aflitos se compadece...” (Isaías 49). Será que Israel se rejubilou nestas promessas enviadas diretamente do trono de Deus? Será que o povo de Deus parou de ter medo e começou a confiar no Senhor para que se cumprissem? Será que os feridos e confusos creram em uma única palavra destas promessas? Não!
“Mas Sião diz:o Senhor me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim” (Isaías 49:14). Não se tratava de ímpios ou dos filhos do diabo. Antes,

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DEVOCIONAL


"Ele livra, e salva, e faz sinais e maravilhas no céu e na terra; foi ele quem livrou a Daniel do poder dos leões." 
Daniel 6: 27

Daniel foi instituído como um dos três presidentes dos sátrapas. E os outros sátrapas tentavam acusa-lo diante do rei, mas não podiam. Veio a ideia de achar na lei do Deus de Daniel algo para o acusar e conseguiram que o rei decretasse que dentro de 30 dias ninguém poderia adorar nenhum Deus nem dirigir nenhuma palavra de oração.
Daniel ouviu isso, mas sua fidelidade ao Senhor Deus era maior. Então diante dos homens foi achado nele culpa. O rei amava Daniel e mesmo o amando não pode ir contra  a lei dos medos e dos persas.
O destino de Daniel estava selado “ morte por leões”. E jogaram Daniel na cova.